PSL oficializa candidatura de Bolsonaro à Presidência

85
0
Em meio a lágrimas e aplausos, Jair Bolsonaro foi oficialmente lançado como candidato do partido à Presidência da República. Convidada para integrar a chapa como vice, a advogada Janaína Paschoal também estava na convenção. ‘Precisa amadurecer’, declarou Janaína sobre o convite.
Bolsonaro é agora o candidato oficial do PSL para a presidência. Vice será definido até dia 5 de agosto. Foi aclamado aos gritos de “mito”.
Bolsonaro em convenção no RJ: “Não temos grande partido, nem fundo partidário, nem tempo de TV, mas temos o que os outros não têm, que são vocês, o povo Brasileiro.”
Flávio Bolsonaro manda todo mundo na convenção fazer o dedinho de pistola (revólver, fuzil e tal). E diz “esse politicamente correto não nos interessa”.
Jair Bolsonaro chorou ao ouvir o hino nacional durante o lançamento de sua candidatura.
“Irmãos da Marinha, Exército e Aeronáutica, vocês serão reconhecidos no meu governo. Vocês são acusados dos maiores absurdos por essa esquerda que está aí pois são o último obstáculo para o socialismo.”
Bolsonaro diz que Gilmar Mendes e Dias Toffoli, do STF, estão soltando criminosos do colarinho branco demais. Discurso é encerrado por Bolsonaro com seu bordão de campanha: Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.