Esporte e Lazer leva crianças do MCMV para Natal do Fluminense

65
0
Crianças se divertiram na área de recreação do clube - Foto: Divulgação / Luiz Paulo dos Santos

Quinze crianças do condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu que fazem atividades no Maricá+Esporte tiveram um Natal diferente no último domingo (16/12). Elas participaram do Natal do Fluminense, na sede do clube carioca, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Durante a manhã, as crianças conheceram a sala de troféus, tiraram fotos com Papai Noel, ganharam presentes e brincaram em mesas de jogos, como totó, na área de recreação do clube. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer com o clube carioca.

O secretário Felipe Bittencourt destacou que essas atividades fora da programação diária do projeto funcionam como incentivo à presença nas aulas, além de serem um lazer. “Isso tem dado muito certo e a gente vem cada vez mais investir nisso”, afirma o secretário de Esporte e Lazer.

Já o vice-presidente social do Fluminense, Marcos Vinícius Bitencourt, disse que o clube está de portas abertas para essas ações. “É um prazer receber as crianças do projeto Maricá+Esporte. Está no DNA do Fluminense a preocupação com as causas sociais, de fomento ao esporte e o clube está sempre de portas abertas”, completou Marcos Vinícius.

Fonte: Prefeitura Municipal de Maricá

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.