Sala Cult em homenagem a Cartola e Noel Rosa nesta quinta-feira

49
0

Nesse mês, o projeto Sala Cult leva ao palco do Cinema Público Municipal Henfil o espetáculo “Uma Mangueira na Vila”, lembrando dois expoentes do samba: Cartola e Noel Rosa. Será na quinta-feira (31/01), às 20h, com o violonista sete cordas Leandro Júnior acompanhando os cantores maricaenses Colatino Anacleto, Elenita Pereezo e Mirene Alves, especialmente convidados pelos integrantes da Banda Cult.

“A escolha de Cartola e Noel foi também pensando em homenagear os intérpretes antigos da cidade, essa geração de ouro da música em Maricá. O próprio Colatino se intitula ‘um dinossauro’, então, nada mais justo do que chamar essa galera master para interpretar nomes importantes da nossa música”, comenta Dalva Alves, coordenadora de Música da Secretaria de Cultura e vocalista da banda.

No show, canções como “As Rosas Não Falam”, “Com Que Roupa”, “Tive sim”, “Conversa de Botequim” e “Palpite Infeliz” fazem parte da programação musical. “A ideia de fazer esse link entre os intérpretes nacionais e os do município foi muito bem acolhida e é uma maneira de demonstrar nosso carinho com o ‘ouro da casa’, como disse Dalva”, comenta Andréa Cunha, secretária da pasta.

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

Sala Cult “Uma Mangueira na Vila”

Tributo a Cartola e Noel Rosa

Quinta-feira (31/01), às 20h / Classificação livre

O cinema fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.