Dicas do zodíaco para conquistar o crush

53
0

Dica para conquistar o signo de Peixes: Embarque nos sonhos deles. Piscianos costumam ter muitas paixões platônicas, pois se apegam rápido. Tenha isso em mente ao se relacionar com um pisciano. Seja uma pessoa divertida e companheira, pois isso pode ajudar a manter a relação. Piscianos são românticos e sonhadores, mas podem não notar o obvio. Eles são psíquicos e intuitivos e as vezes podem ser desligados. No relacionamento são as pessoas que se entregam de cabeça e podem ser muito doces, mas também podem ser vitimizar para conseguir o querem.

Dica para conquistar o signo de Aquário: Não seja uma pessoa cheia de preconceitos e tenha paciência com os aquarianos, e sempre respeitem o espaço deles. Não seja uma pessoa muito possessiva, eles odeiam isso. Eles adoram a amizade dentro de um relacionamento, mas sem drama. Aquarianos são pessoas muito inteligentes, e que adoram ter razão, Isso pode ser um empecilho na relação, mas nada que um bom diálogo não resolva. Os nascidos em aquário não enxergam logica nos tabus, logo se prepare para momentos quentes a dois.

Dica para conquistar o signo de Capricórnio: Não seja uma pessoa dramática, e que faz muito doce, capricornianos não gostam e nem tem tempo para isso. Seja prático como eles, e nunca brigue por besteiras que possam ser evitadas.Capricornianos são pessoas centradas que gostam de estabilidade nos relacionamentos. Gostam de ter segurança no relacionamento e detestam perder tempo com besteiras. São pessoas companheiros e estão sempre dispostos a ajudar. Podem ser a um pouco cabeças duras.

Dica para conquistar o signo de Sagitário: Procure sempre fugir da rotina da vida a dois com um sagitariano. Surpresas românticas sempre serão bem vindas nesse romance. Tenha a mente aberta e não seja uma pessoa muito controladora, sagitarianos são pessoas de espirito livre. Sagitarianos são aventureiros, animados para desbravar o desconhecido, quer maior aventura que amar? Podem ser um pouco irresponsáveis as vezes, e isso pode afetar um relacionamento, mas logo buscam recompensar essas falhas com muito amor e intensidade.

Dica para conquistar o signo de Escorpião: Seja instigante e desafiante. Escorpianos gostam de um mistério, de investigar e desvendar a pessoas, mas odeiam que façam o mesmo com eles, pois podem se sentir invadidos. E não tenha tabus na intimidade, eles gostam de ousadia. Escorpianos são misteriosos e intensos em seus sentimentos, porem podem não os transparecer com facilidade. São leais e seguem um código próprio de honra. Podem ser ciumentos, mas a princípio tentarão não deixar transparecer isso.

Dica para conquistar o signo de Libra: Librianos podem ser inseguros, então é bom passar segurança para eles, porém odeiam que os sufoquem. Libra é o signo que busca o equilíbrio, ou seja, odeiam brigas e serem pressionados. Librianos são românticos e ousados na medida certa, mas não gostam de exageros, seja ele drama ou frieza. Odeiam grosserias e escândalos, pessoas muito frontais podem os assustar.

Dica para conquistar o signo de Virgem: O pragmático virginiano não tem muita paciência para joguinhos. A relação vai ser pautada sempre na clareza e na sinceridade. A organização do virginiano também está presente no amor, e toda etapa do relacionamento ser planejada. Virginianos são inteligentes, pragmáticos e oferecem segurança no relacionamento. E ao contrário do que dizem sobre virginianos serem chatos e cricris, eles são também pessoas muito amigas e companheiras e que valorizam o relacionamento.

Dica para conquistar o signo de Leão: Seja autêntico e tenha cuidado para não pisar no ego dele. Eles gostam de pessoas amigas, de boa aparência segundo o gosto deles. Apreciam pessoas cultas e que os valorizem. Detestam gente que só reclama da vida. Leoninos são pessoas divertidas, interessantes, criativas e costumam ter uma grande círculo social. São pessoas quentes e quando apaixonados podem ser muito envolventes, mas também podem ser mandões e em alguns casos até controladores.

Dica para conquistar o signo de Câncer: Transpareça seus sentimentos já que cancerianos gostam de se sentir seguros. Tente ter uma boa relação com a família do canceriano, já que ele é muito apegado à família. O canceriano é do tipo acolhedor que adora passar um tempo só a dois. Cancerianos podem ser muito amáveis e protetores, mas também podem ser inseguros pois tem muito medo de sofrer. Isso pode fazer o canceriano se retrair, mas quando há sinceridade e se sentem seguros na relação, serão extremamente dedicados aos seus parceiros.

Dica para conquistar o signo de Gêmeos: Seja mente aberta e tenha gosto por se reinventar. Lembre-se que gêmeos é o mutável do ar, signos de ar odeiam se sentir presos, então não seja uma pessoa muito grudenta e ciumenta, isso pode acabar com o clima deles. Geminianos podem ser volúveis, e mesmo tendo certeza de algo e cinco minutos depois podem não ter mais certeza de nada. No amor, isso pode ser um defeito, mas também pode ser uma qualidade. A inteligência e flexibilidade são características desse signo.

ica para conquistar o signo de Touro: Seja uma pessoa paciente, não aprece muito o taurino. Sejam claros em suas intenções, pois taurinos gostam de se sentir seguros, e quando não se sentem podem se tornar muito ciumentos. Dê atenção e carinho a eles que logo gamam. Taurinos costumam ter um ritmo próprio, gostam de se sentir seguros, pensando muito antes de agir. Mesmo se apegando muito rápido podem demorar a se decidir se realmente aquilo é o certo a se fazer, pois há o medo de sair da zona de conforto. São companheiros e protetores.

Dica para conquistar o signo de Aries: Não seja uma “presa fácil”, pois o ariano adora um desafio, mas não por muito tempo. Não abuse da paciência do ariano se fazendo de muito difícil para eles. Arianos são competitivos e corajosos, e isso se reflete na hora de amar. São amantes quentes que adoram uma aventura, as vezes podendo inconsequentes. São francos e adoram um desafio nos relacionamentos.

(Fonte: @astrologias)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.