“Paixão de Cristo” será encenada no Cine Henfil e no MCMV de Inoã e Itaipuaçu

22
0
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leituraA Semana Santa em Maricá será celebrada nos palcos com a montagem teatral da “Paixão de Cristo”. Na quinta-feira (18/04), o evangelho que culmina na última ceia e morte de Jesus Cristo na cruz será encenado no Cineteatro Henfil, às 20h, havendo segunda apresentação no sábado (20/04), no mesmo horário.

Já na sexta-feira (19/04) e no domingo (21/04), será a vez de os moradores dos residenciais Carlos Marighella e Carlos Alberto Soares de Freitas (condomínios do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu e Inoã, respectivamente) assistirem à peça, também a partir das 20h. Com texto de Fábio Erre e direção de Aldebaran Bastos, conta com grande elenco, reunindo mais de 40 atores, em especial Diogo Rosa, que interpreta Jesus, e João Victor, como Jesus menino.

“Além da importância religiosa, chamo a atenção para o elenco desse espetáculo, todo ele formado por artistas aqui de Maricá”, ressalta Perceu Silva, coordenador de Teatro da Secretaria de Cultura e que representa Pilatos, além de fazer parte da produção. “Nossa secretaria busca valorizar os talentos locais e um espetáculo como esse só vem coroar o nosso esforço nesse sentido”, completa Andrea Cunha, secretária da pasta.

Prefeitura de Maricá.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.