Whindersson Nunes fala sobre depressão e nós também

21
0

Nas postagens, feitas em sua conta na rede social, Whindersson discorreu sobre os dilemas acarretados pela fama que, embora tenham trazido inúmeras conquistas ao longo de sua trajetória, também provocaram o estabelecimento de um sentimento de angústia e mal estar.

O humorista também citou o fato de que mesmo rodeado de pessoas, entre amigos, família e fãs, acaba se sentindo muito triste. Ele também disse sentir falta de vontade de viver, embora reconheça nunca ter sentido vontade de tirar a própria vida.

Por fim, após dizer também que se sente “cercado por abutres”, uma metáfora usada para classificar pessoas que não querem o seu bem, Whindersson agradeceu o apoio da esposa, a cantora Luísa Sonza, e o fato de poder subir sempre ao palco e enxergar o sorriso dos fãs – para ele um alento em meio à tormenta. O humorista também mencionou a importância da terapia nesta luta.

Em resposta, Sonza, que mantém uma relação com Whindersson há mais de um ano, usou também suas redes sociais para se solidarizar com o marido. Em texto, a cantora ofereceu suporte e o tranquilizou, reforçando o quanto ambos estão juntos nessa e o quanto o amor dos dois é algo especial.

Não custa lembrar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente qualquer pessoa que precise conversar. O contato pode ser feito por ligação ou e-mail 24h por dia e é mantido sob sigilo. Basta ligar 188 ou acessar a página do serviço clicando aqui.

Depressão é coisa séria! Há o sentimento de esgotamento, impotência e desesperança e é preciso pedir ajuda neste momento tão difícil. Não se entregue, procure a ajuda de um profissional. Alguma pessoas possuem dificuldade de se dar conta de que estes sentimentos são parte da depressão e não refletem à respeito das circunstâncias reais. À medida que o tratamento for evoluindo, os pensamentos negativos irão diminuir, atrelado a exercícios físicos, boa alimentação e, se precisar medicação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.