A discussão sobre a aparência do Sonic no live-action

30
0
Depois da divulgação na manhã desta terça-feira (30/04) do trailer do novo filme protagonizado pelo personagem, muita gente começou a questionar seu visual inusitado e bizarro. A primeira impressão causada é interessante, apesar das diferenças visuais em relação aos games antigos – Mas, não foi muito bem o esperado, alguns internautas não receberam muito bem e estão criticando a produção nas redes sociais, outros fazendo meme, é óbvio.

O bom é que pelo menos, pelo Twitter nós podemos rir.

Bom, falando em visual, o trailer também traz Jim Carrey interpretando o vilão Dr. Robotnik, que aparentemente vai passar por uma transformação, ficando com um visual bem próximo do original. (Esse, devo admitir que ficou sensacional!)

Resultado de imagem para Dr. Robotnik

Também pudemos ver mais da interação do Sonic com os humanos, que parece render momentos divertidos. Chamam a atenção também os poderes do ouriço, que pode praticamente parar o tempo com sua velocidade.

Sonic: O Filme, nome oficial da produção, vai misturar cenas live-action com personagens gerados em CGI. Tim Miller, diretor do primeiro filme do Deadpool, assina como produtor, enquanto a direção fica a cargo de Jeff Fowler. O longa do ouriço deve chegar aos cinemas no próximo dia 14 de novembro.

Confira o trailer:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.