Após desabafar sobre ansiedade, Camila Cabello recebe apoio dos fãs

19
0
‘Desculpem minha ausência, mas a verdade é que essas últimas semanas têm sido difíceis para mim. Às vezes, eu me sinto ótima. Em outros momentos, eu sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão’, contou a cantora em seu perfil do Instagram na última sexta-feira. O fandom se mobilizou para amparar a fada cubana.

Os assuntos ansiedade, depressão e outras doenças mentais tem sido recorrentes na fala recente de alguns artistas do mundo todo. É cada vez mais real o fato de que depressão é a doença do século. Muitos não escondem mais as dificuldades que passam e falam abertamente nas redes sociais sobre os problemas enfrentados nos bastidores, o que é muito positivo, principalmente se essa pessoa tiver um bom alcance de pessoas, porque isso ajuda a conscientizar outras pessoas à respeito da doença, tal como a Camila Cabello fez recentemente. A depressão não escolhe a cor, fama, condição social, religião nem nada, costumamos dizer que é uma doença ‘sem preconceitos’ e ela pode atingir a todos nós!

A mais nova a tratar do assunto em público foi Camila Cabello em uma mensagem publicada no Instagram Stories. Ausente das redes sociais, a cantora atualizou os fãs sobre o trabalho de composição e as quedas no processo de abrir a alma nas letras.

“Ah oi! Desculpa minha ausência, mas a verdade é que essas últimas semanas tem sido difíceis para mim, às vezes eu me sinto ótima e em outro momento eu sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a prestar atenção em meus instintos de ‘desacelere, ouça suas emoções’ ao invés de continuar insistindo. É louco, o estúdio não é apenas o lugar onde você escreve música, mas também tudo o que você precisa trabalhar como pessoa aflora quando você está compondo. De qualquer forma, eu tenho estado um pouco ausente porque eu preciso focar na música e focar em cuidar de mim. Sinto que todo mundo está tentando ser perfeito o tempo todo nas redes sociais e isso não é a verdade. Nós caímos, lutamos, nos aprimoramos, damos dois passos à frente e pensamos que todo mundo já tem tudo resolvido. Ninguém tem! Todo mundo tem seus momentos. Se você está passando por alguma dificuldade e tentando melhorar, ficar mais forte, essa é para você. Estamos nesta merda juntos. Te envio amor, vejo vocês em breve”.

Só essa semana, Justin Bieber e Perrie Edwards também falaram sobre crises de ansiedade nas redes sociais, P!nk tratou do problema em músicas (na verdade, vira e mexe ela toca no assunto em sua discografia), Britney Spears foi internada, Demi Lovato ainda está ausente do trabalho em busca de melhora… é um assunto sério e preocupante. No Brasil o youtuber e humorista Whinderson também sofre com a doença, interessante ressaltar que alguns vídeos em seu início de carreira o youtuber deu muita bola fora fazendo piada com quem passava pelo mesmo.

O segundo álbum solo da Camila Cabello já tem músicas prontas, mas não há ainda informações sobre lançamento. “Camila” foi lançado em janeiro de 2018 e entregou o megahit “Havana”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: