Confira os Melhores Looks do Met Gala 2019

40
0
A festa, que tem o costume de trazer celebridades em looks arrasadores em um evento no coração de Nova York. Nessa edição o tema é ‘camp’, que, na moda, significa uma estética exagerada, puxada para o (isso mesmo) brega!
O Met Gala é um dos eventos mais exclusivos do mundo da moda e aconteceu nesta segunda-feira (07/05), em Nova Iorque, no Metropolitan Museum. O dress code do baile do Met deste ano foi, definição que contempla da extravagância ao glamour.
Confira os destaques:
O Moschino da cantora Katy Parry era um candelabro aceso e fazia referência a ‘A Bela e a Fera’! Katy chegou iluminando o tapete vermelho:

A atriz Zendaya chegou ao envento do Metropolitan Museum, nesta segunda-feira usando um Tommy Hilfiger no melhor estilo Cinderela. Durante sua passagem pelo tapete vermelho, ela perdeu o sapatinho de cristal e ainda transformou seu vestido!

Atenção que esse aqui é o Erza Miller, isso mesmo!

Já Jared Leto chegou com a sua própria cabeça em mãos:

Resultado de imagem para Met Gala

Maior vestido da noite! Cardi B não veio para brincar.

Os homens também arrasaram, olha que maravilhoso o look do muso Darren Criss. Extravagância e ousadia, em referência ao tema “Camp: Notes on Fashion”!

Lady Gaga trocou de roupa no meio do red carpet do Costume Institute Gala. A cantora chegou com um vestido pink com uma cauda enorme e mudou por outro preto na frente dos fotógrafos. Em seguida, ela trocou o vestido preto por outro, desta vez pink e justo. Finalmente, Gaga tirou o vestido pink e ficou só com a roupa de baixo, composta por sutiã, calcinha, meia e botas pretas. O que dizer né? Icônica!

Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.