INTZ perde os dois primeiros jogos do MSI 2019

17
0
Os brasileiros foram derrotados pela Vega Squadron e pela MEGA nesta quinta-feira. Assim, o time se complicou no torneio de League of Legends, acumulando duas derrotas e com quatro partidas a serem disputadas.

INTZ terminou o primeiro dia do Mid-Season Invitational zerada: com derrotas para a MEGA e a Vega Squadron, os brasileiros se complicam bastante no torneio de League of Legends, acumulando duas derrotas e com quatro partidas a serem disputadas.

Curiosamente, as duas partidas foram bastante similares: os brasileiros tinham certo domínio e foram sendo minados aos poucos por erros simples. Eventualmente, o time adversário conseguia um objetivo e partia com todas as forças para cima do Nexus da INTZ

O grupo ainda reserva revanches contra MEGA e Vega Squadron, e mais dois duelos contra a DetonatioN Focus Me. A campanha sem vitórias e com duas derrotas é extremamente desfavorável já que apenas o primeiro colocado do grupo se classifica – e, normalmente, faz isso com cinco ou mais triunfos.

O Mid-Season Invitational é uma espécie de “mundialito” de League of Legends, reunindo os melhores times de cada região. O torneio é sediado no Vietnã e em Taipei, e tem a grande final marcada para 19 de maio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.