Tiago Iorc ressurge dos mortos com álbum novo

35
0

Após desaparecer da mídia desde janeiro de 2018, ser dado como morto e alvo de diversos rumores, Tiago Iorc lança do nada um álbum visual, com 13 músicas com direito a clipes lindos. Ta tudo disponível em todas as plataformas de streaming, corre pra ver!

Além de lançar de uma tacada só 13 músicas no álbum Reconstrução, ele ainda gravou 13 clipes para cada canção. E um deles, “Faz”, está dando o que falar. É que Tiago tem cenas quentíssimas com Michele Alves debaixo de um chuveiro, com direito a muitos beijos, carícias e bumbum de fora: isso, mesmo, Tiago e Michelle estão nus no clipe.

O clipe teve direção do próprio Tiago que marcou sua volta às rede sociais com o novo trabalho. Reconstrução é um álbum visual, ou seja, juntos, todos os clipes forma uma espécie de filme, contando uma história.

Antes de sumir, Tiago fez um post em seu Instagram, que até hoje movimentava os fãs. No texto, entre outras coisas, o cantor disse que precisava se ausentar dessa vida “instagrâmica” que nos consome. O cantor disse que queria se permitir viver sem calcular tanto, descobrindo novos medos e voltando a ter certeza do que é improvável.

Bom, não sabemos o que houve mas a certeza é que ele voltou com estilo!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.