Jenna Ortega se entusiasmou com a ideia de contracenar com Lady Gaga na segunda temporada de Wandinha. A estrela da série reagiu à ideia durante entrevista à Variety no tapete vermelho do Globo de Ouro 2023.
“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso!“, brincou ela sobre a possível escalação, em seguida refletindo sobre o papel que a popstar poderia interpretar na série. “Wandinha e a Sra. Thornhill [Christina Ricci] têm uma relação de mentoria, como se elas se entendessem. Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, teria que ser algo assim, elas teriam que ser dois monstros que que entendem um ao outro”.
Falando mais sobre a segunda temporada de Wandinha, Ortega revelou que ainda não viu nenhum roteiro dos novos episódios. “Não li nada, e não sei de nada! Sou só uma atriz, só faço o que eles me mandarem. Estou esperando para saber o que vai acontecer, porque acho que os roteiristas começaram a se reunir agora“, comentou.
A relação de Gaga com o hit da Netflix começou meio por acaso, quando usuários do TikTok remixaram a cena de Wandinha em que a personagem principal dança em uma festa com a canção “Bloody Mary”, do álbum Born This Way. O vídeo explodiu na rede social, levando a incontáveis imitações – incluindo da própria Gaga.
- Wandinha supera Dahmer e é 2ª série em inglês mais vista da Netflix
- [Crítica] Wandinha desperdiça apelo de protagonista ao se dobrar a clichês adolescentes
O elenco coadjuvante da série inclui Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luis Guzmán (Traffic) como Morticia e Gomez; Fred Armisen como o Tio Chico; e Christina Ricci (a Wandinha dos filmes dos anos 1990) e Gwendoline Christie (Sandman) como professoras da Escola Nunca Mais.
A primeira temporada de Wandinha tem oito episódios e está disponível na Netflix.
Fonte: Omelete