Deixarão saudades

93
0

Esse ano está sendo difícil, principalmente para os maratonistas e amantes de séries. Algumas emissoras já cancelaram ou finalizaram algumas de suas produções sem dó nem piedade. E não foram só séries novas não mas também as mais antigas.

  1. Sense 8: Após ser cancelada pela Netflix a série retornou para um episódio final, de duas horas de duração. A boa notícia é que o episódio está maravilhoso e foi fechado com chave de ouro e a má notícia é que morreremos de saudades dos nossos sense8.
  2. Dirk Gently: A BBC America cancelou a série de comédia, baseada na obra de Douglas Adams “Mochileiro das galáxias”. Fãs do mundo inteiro se manifestaram na esperança de conseguir um conclusão ou um retorno que não houve. A série termina com apenas duas temporadas. Seria este um caso holístico?
  3. The Fosters: A série foi finalizada, acabou com 5 temporadas incríveis, porém surge a ideia de encerrar a produção com um evento composto por três episódios especiais, que serão o gancho para um spin-off com 13 episódios especiais sobre Callie e Mariana. O que acharam?
  4. Gotham – Boatos de que a série será finalizada na 5ª temporada, até então não houveram fontes confiáveis que confirmassem a renovação. É de partir o coração de que não enlouqueceremos mais com Jerome, torceremos pelo Gordon e morreremos de ódio e amor por Pinguim e Ed… Jurávamos que veríamos Batman se concretizando.
  5. Everything Sucks! – Uma temporada (Netflix).

Essas e muitas outras séries foram canceladas e finalizadas para tristeza geral dos fãs. Mas ainda há boas notícias como a renovação da séries que todos estavam dando por cancelada, como Lúcifer.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.