Novo filme do Tarantino

102
0

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em primeira foto do filme 'Once upon a time in Hollywood', de Quentin Tarantino (Foto: Reprodução/Instagram/Leonardo DiCaprio)

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio aparecem em 1ª foto de ‘Once upon a time in Hollywood’, novo filme de Tarantino. Os dois protagonizam história sobre Hollywood dos anos 60, que abordará, entre outros temas, crimes cometidos por Charles Manson. Estreia nos EUA será em agosto de 2019.

Leonardo DiCaprio divulgou nesta quarta-feira (27) a primeira foto de “Once upon a time in Hollywood” (Era uma vez em Hollywood, em tradução livre), novo filme do diretor Quentin Tarantino. Na imagem, o ator aparece ao lado de Brad Pitt.

Os dois irão protagonizar a história sobre a Hollywood dos anos 1960. A produção abordará, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época.

De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, DiCaprio e Pitt interpretarão, respectivamente, Rick Dalton, um antigo astro de westerns na TV, e seu dublê, Cliff Booth.

“Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate”, contou o cineasta à publicação.

Foto mostra prisão de Charles Manson em 1969 (Foto: Arquivo/AP)

Charles Manson

Tate, mulher do diretor Roman Polanski, foi uma das nove pessoas que morreram nas mãos de Manson e da seita conhecida como A Família. Os crimes comoveram a sociedade americana e marcaram simbolicamente um ponto de virada na contracultura dos anos 60.

A estreia de “Once upon a time in Hollywood” nos Estados Unidos está prevista para 9 de agosto de 2019, quando a morte de Tate completa 50 anos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu no dia 19 de novembro do ano passado, aos 83 anos.

DiCaprio e Pitt já trabalharam com Tarantino: o primeiro participou de “Django livre” (2012), enquanto o segundo esteve em “Bastardos inglórios” (2009).

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.