251
0

Gabriella Abreu Severino, conhecida pelo nome artístico MC Melody, nasceu no dia 4 de fevereiro de 2007, 11 anos. Tudo começou em 2015, com um vídeo onde Melody cantava a música “Falem de Mim” e tentava imitar, de forma cômica, o falsete da Christina Aguilera, o vídeo viralizou. Não demorou muito até Melody ganhar visibilidade, foi quase inevitável não parar pra prestar atenção em uma criança de 8 anos que se portava como adulta tanto na maneira de falar como no modo de se vestir. Mas o que antes parecia ser inofensivo, engraçadinho e coisa de criança virou polêmica. Melody ganhou muitas críticas e comentários cheios de ódio, ela tinha virado chacota na internet e todos pareciam a odiar, tanto pelos falsetes quanto pelo jeito sensual. Há especulações que ela sempre foi instigada pelo pai que, ao notar o jeito precoce da filha atraia olhares, incentivava sua erotização. Belinho, foi investigado pelo Ministério Público de SP sob suspeita de “Violação ao direito ao respeito e dignidade de crianças/adolescentes”. Com isso, Belinho anunciou que reformulação nas músicas e visual da filha adequado para sua idade mas…

Aconteceu uma melhora no jeito que ela se vestia, sim! Mas esse ano, Belinho apelou mais que todos esses anos juntos na sensualidade da Melody. Até que a carreira começou atrapalhar a vida escolar da Melody e com todas as críticas e ódio distribuídos gratuitamente, Melody anunciou o fim dos falsetes e que ia se dedicar melhor à música de verdade. Houve uma pausa na carreira dela, no entanto ninguém acreditou que essa é a mesma garota de 2015 que cantava e amava Anitta. Eessa pausa não foi nada focada no bem estar da Melody e sim pensar em como eles poderiam relançar ela na mídia, ou seja, estavam usando ela.

Infelizmente está ficando cada vez mais normal uma menina de 11 anos ter esse corpo hoje em dia, isso se dá devido à alimentação, as carnes, industrializados tem alto teor hormonal e isso reflete sim no desenvolvimento. Porém, a cada dia que se passa essa menina perde sua infância sendo explorada pelos responsáveis através sua mudança corporal. Ela já foi doutrinada em agir assim. O que mais choca é que é o próprio Belinho que posta as fotos e escolhe as legendas!

Os comentários nas fotos do instagram da Melody se dividem entre as pessoas que a xingam por ser uma criança e apelar pra sensualidade e a outra metade são homens cobiçando UMA CRIANÇA DE 11 ANOS!

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.