A vitória que derrubou o técnico da Croácia (literalmente)

153
0

Depois de bater a Inglaterra por 2 a 1 e se classificar a uma inédita final de Copa, Vrsaljko resolveu fazer uma comemoração, digamos, bruta com o técnico Zlatko Dalić!

Alguns jogadores croatas estavam se arrastando em campo no tempo extra contra a Inglaterra, quando saiu o gol da vitória – e da classificação inédita à final.
Os ingleses saíram na frente com Trippier em um ‘gol relâmpago’, aos 5 minutos do primeiro tempo. Perisic empatou para a Croácia no 2º tempo e levou o jogo à prorrogação – a terceira seguida disputada pelos croatas. Foi aí que brilhou a estrela de Mandzukic: ele marcou o gol mais importante da história do futebol croata, que levou a seleção à sua primeira final de Copa do Mundo, contra a França.
No calor da emoção após o segundo gol da Croácia, na prorrogação, Manzukic e companhia foram pra cima dos fotógrafos e um deles acabou no chão! O zagueiro Vida deu até um beijinho no moço pra pedir perdão!

Pela primeira vez na história, a Croácia vai jogar uma final de Copa do Mundo! Eles venceram a Inglaterra por 2 a 1 e garantiram vaga na decisão do torneio. Os torcedores croatas, claro, foram à loucura com a classificação. Confira os Tweets feitos diretamente de Zagreb, a capital do país (e também do estádio em Moscou, na Rússia).

Os croatas estão vibrando, e muito!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.