Matthew Lewis, ator de ‘Harry Potter’, escreve que ‘Neymar é patético’ e recebe críticas de fãs brasileiros

117
0

Ele respondeu mensagens no Twitter usando tom educado e reconheceu que outros atletas também se jogam: ‘Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que ganhem se a Inglaterra perder’.

O ator britânico Matthew Lewis, o Neville dos filmes da franquia 'Harry Potter' (Foto: Divulgação/Curtis Brown)

O ator britânico Matthew Lewis, de 29 anos, conhecido por interpretar o personagem Neville Longbottom nos filmes da franquia “Harry Potter”, fez nesta segunda-feira (2) um post no Twitter em que falou mal de Neymar.

Em seguida, ele recebeu críticas de fãs brasileiros.

“Neymar é patético”, escreveu Lewis no mesmo dia em que o Brasil venceu o México por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

“Hermione @EmmaWatson, petrifica ele de novo por favor”, devolveu um usuário da rede social.

Outro disse: “Um figurante qualquer de ‘Harry Potter’, que não consegue lembrar nem de colocar a capa e perde o sapo”. Era uma referência a trapalhadas feitas pelo personagem do ator.

Ele chegou a responder comentários, sempre em tom educado ou mesmo bem-humorado.

A uma fã que escreveu em inglês e reconheceu que Neymar “não é a melhor pessoa jogando quando estamos falando de faltas” mas que alertou “não mexa com o meu Brasil!”, o intérprete de Neville declarou:

“Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que eles [brasileiros] ganhem se a Inglaterra perder, mas você está certa. [Neymar] É um excelente jogador. Só que se joga muito. Mas acho que isso de todos os jogadores. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”

“Meu português está um pouco enferrujado, mas estou supondo que vocês estão todos dizendo que o fato de ele rolar [no gramado] e fingir [faltas ou dor] é embaraçoso de ver, considerado o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Todos nós concordamos”.

Para finalizar, o ator retuitou uma mensagem do ex-jogador da seleção de futebol inglesa e comentarista Gary Lineker, conhecido por criticar a postura do atleta brasileiro:

“Neymar, no entanto, joga tão bem quando grita. Surpreendentemente, bom jogador”.

Fonte: G1

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.