EPT avalia como positiva a operação dos Vermelhinhos

19
0
Ao todo, 13.419 passageiros utilizaram a frota da EPT no domingo de eleições – Foto: Clarildo Menezes

A Empresa Pública de Transportes (EPT) aumentou o número de ônibus que circulavam pelas ruas do Centro da cidade no último domingo, dia 07/10. A medida foi adotada para facilitar o deslocamento dos moradores até seus locais de votação. Ao todo, 26 veículos foram colocados em operação na frota, sendo que quatro atuando como reserva técnica.

Segundo o vice-presidente da EPT, Alan Gonçalves, a operação foi um sucesso, apesar de alguns problemas técnicos e do efeito de boatos difundidos contra a empresa. “Conseguimos superar tudo e o resultado foi excelente porque não só atendemos o fluxo normal, como reforçamos o serviço para atender o aumento da demanda”, analisou Alan. “Durante os últimos meses temos enfrentado boatos relacionados à empresa e mais uma vez comprovamos que não passam de informações infundadas”, ressaltou.

As linhas de maior circulação foram a Circular-Centro (que passa por Araçatiba) e a Itapeba–Centro, que operaram com um aumento de quatro veículos ao longo de todo o dia e intervalos de vinte minutos, à disposição de 13.419 passageiros.

RECORDANDO: Vermelhinho terá horários diferenciados neste domingo de eleições

 

Para oferecer maior comodidade aos eleitores de Maricá, a Prefeitura, através da Empresa Pública de Transportes (EPT), vai aumentar a frota de Vermelhinhos em operação no município entre 6h e 18h de domingo (07/10). Serão 22 carros operando, com quatro na reserva caso seja necessário algum reforço (veja aqui os horários).

“Vamos operar em um horário especial, com um intervalo de no máximo 20 minutos entre a partida dos ônibus. Queremos atender a toda população que precisará se deslocar para exercer a sua cidadania”, explicou o presidente da EPT, Lourival Casula.

Além do reforço na circulação dos ônibus, o dia de votação também contará com o auxílio da Secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, que fará segurança reforçada nos terminais do Centro e de Itaipuaçu. “Contamos com o apoio integral da secretaria, que de ponta a ponta disponibilizará um grande efetivo para garantir o ir e vir das pessoas”, afirmou Lourival.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: