Homem é preso após mandar tráfico matar o marido da ex-mulher

27
0

Apontado como mandante da morte do atual companheiro de sua ex-mulher, e acusado de homicídio qualificado pelo crime, Carlos Bezerra Epifanio foi preso em flagrante por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Na tarde de ontem, Carlos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Conforme informações da Polícia Civil, Carlos foi preso no início da noite do último sábado, pouco tempo depois da polícia localizar o corpo de Marcelo de Souza Barbosa. O cadáver estava amarrado com sacolas plásticas e foi encontrado na Rua Sampaio Vilas Boas, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

Acionados para o local de crime, agentes da DHNISG periciaram o corpo e fizeram buscas pelo bairro. Com ajuda de informações, a polícia identificou Carlos como mandante do assassinato, que foi cometido pelos traficantes do local que receberam para tal barbaridade.

Ainda segundo informações, o acusado encomendou a morte da vítima, porque não estava satisfeito com o relacionamento dele junto a sua ex-companheira.

Para realizar a prisão, agentes da DH realizaram uma ação de inteligência e capturaram o homem, ainda em São Gonçalo. Ele foi preso em flagrante e autuado no crime de homicídio qualificado.

 Fonte: O São Gonçalo

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.