Home Livros e HQs Viajante de Cinza e Um Tal Daneri, clássicas HQs argentinas, chegam ao...

Viajante de Cinza e Um Tal Daneri, clássicas HQs argentinas, chegam ao Brasil

460
0

A editora Comix Zone anunciou o lançamento das HQs Viajante de Cinza Um Tal Daneri. Clássicos dos quadrinhos argentinos, as publicações trazem momentos diferentes da celebrada parceria entre Carlos Trillo Alberto Breccia. Enquanto Um Tal Daneri marca o primeiro encontro da dupla em uma história noir inspirada pela ditadura argentina, Viajante de Cinza traz uma narrativa mais experimental e marca um momento de transição na trajetória de seus autores.

Leia a sinopse de Viajante de Cinza“Após uma fuga malsucedida, Cornelius Dark é enviado de volta para a prisão e, como castigo por seu comportamento, é colocado na solitária. Profundamente atormentado pelo isolamento, Dark vai utilizar a imaginação para escapar de sua terrível realidade e, desse modo, tentar manter a sanidade. Ele se tornará um viajante imaginário. Dark vai acessar projeções de momentos históricos marcantes e vai participar ativamente de acontecimentos que, sem afetar o curso natural da história universal, terá grandes consequências para ambas as partes envolvidas. Cruzado onírico, confidente, amante platônico, amigo: Cornelius Dark vai se tornar tudo o que a sua realidade o proíbe de ser”.

Leia a sinopse de Um Tal Daneri“Daneri é uma espécie de detetive que foi importante em outros tempos e que agora perambula por ruas repletas de tristeza, desilusão e violência, guiando-se por um código moral próprio. Testemunha e cúmplice de enganos trágicos e paradoxos estranhos, ele se vê envolto em histórias em que o destino e a morte, o amor e a vingança, a coragem e a covardia se entrelaçam, borrando seus limites”.

Ambos os quadrinhos serão publicados em formato de luxo em capa dura e formato grande. Com lançamento programado para junho, Viajante De Cinza terá 96 páginas em preto e branco. Já Um Tal Daneri terá 64 páginas e chega ao Brasil em julho.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here