Home Notícias Coleção da Angelical é convite para mulheres aproveitarem momentos com elas mesmas

Coleção da Angelical é convite para mulheres aproveitarem momentos com elas mesmas

0
373

A marca sempre acreditou em uma moda íntima democrática que valoriza e respeita o que a mulher brasileira tem de melhor: sua diversidade. A Angelical vem trabalhando em suas campanhas conceitos que libertam as mulheres de serem obrigadas a se encaixarem em padrões que não são reais e defende: o único padrão que a mulher que usa nossa marca deve seguir é ser feliz.

Nessa campanha a inspiração é retratar mais realidade e menos glamour aproximando cada dia mais a marca do seu público alvo e o mais importante, valorizando o dia a dia real de mulheres reais.

O conceito da campanha trabalha exatamente a intimidade das consumidoras, os momentos dedicados a bem-se-querer, aos momentos de relaxamento, momentos cotidianos que todas as mulheres vivem ou, a partir da campanha, vão começar a se inspirar para ter.

A coleção é uma exaltação da beleza da mulher, a mulher que na campanha anterior foi muito bem definida: fora do comum. A Angelical, com mais essa campanha, vem defender o direito e o dever da mulher não ser obrigada a entrar em padrões inatingíveis, em comportamentos pré-definidos. Defende, mais uma vez, a liberdade da mulher ser quem ela é, de fortalecer seu amor próprio, de viver momentos íntimos com ela mesma.

O conceito intimidade foi escolhido para de fato trabalhar o que as mulheres têm de mais real: seus momentos íntimos em casa quando ela escolhe o que fazer e como ela se ama, se admira, escolhe cuidar dela, desfrutar de sua própria companhia de forma prazerosa, com alegria e leveza.

A escolha do cenário para as fotos foi um ambiente doméstico retratando um final de semana da mulher em casa se dedicando ao pleno exercício do “bem-se-queira”, do amor próprio, do tratar-se bem e valorizar-se.

É uma campanha de empoderamento das mulheres que não precisam ser grandes estrelas para serem valorizadas, só precisam ser de verdade, ser e viver a sua verdade sem medo de ser feliz.

É a Angelical, mais uma vez, falando direto ao seu público, respeitando e valorizando o que a mulher tem de mais bonito: sua singularidade na sua essência.

Angelical Moda Íntima comemora 14 anos de história com o lançamento da coleção Intimidade.

Parece que foi ontem que a proprietária da Angelical Moda Íntima decidiu começar a produzir lingeries, mas lá se foram 14 anos que revolucionaram a vida da Sueli Maria Oliveira Urbano e a vida da cidade de Monte Belo que vem se transformando em um novo polo de moda íntima.

Desde que começou a criar as peças Sueli sempre sonhou em fazer uma moda íntima diferente do que via, diferente dessa moda íntima que é feita só pra “mulherões” de corpos esculturais:

“Eu queria fazer uma moda íntima democrática que toda mulher pudesse vestir e se sentir bonita, valorizada e feliz sendo quem ela é. E acho que é uma das conquistas que mais me deixa feliz quando olho pra história da empresa.”

A Angelical conquistou suas consumidoras com uma moda íntima que se destaca pela qualidade, com um acabamento impecável e com um jeito diferente de entender a mulher e produzir peças que atendam às necessidades dessas mulheres. Um dos grandes destaques da empresa é a produção de uma moda plus size que faz sucesso, inclusive internacionalmente, porque é uma lingerie de qualidade, reforçada, mas também charmosa, sensual, confortável, com estampas diferenciadas, rendas, detalhes e todo o cuidado que todas as outras peças da linha recebem. Outro grande diferencial é que a Angelical sempre criou uma moda íntima para mulheres reais, levando realmente em consideração que cada mulher tem um corpo com medidas, formatos e formas diferentes e criou peças que oferecem um melhor ajuste ao corpo de cada mulher. Um exemplo disso é a adoção de medidas diferentes do bojo do sutiã e das costas, assim a peça veste bem mulheres com mais ou menos volume de seios e diferentes largura das costas.

Nas últimas coleções a Angelical tem trabalhado conceitos que valorizam a mulher que escolhe a marca para lhe acompanhar no dia a dia. Mulheres que se veem representadas não apenas nas peças, mas também na comunicação da empresa e isso tem sido muito bem aceito, segundo a proprietária da Angelical, Sueli Oliveira:

“Pra mim é um grande orgulho ver como a Angelical vem trabalhando esses novos conceitos de mulheres mais reais. Sempre foi pra elas que eu criei as lingeries, foi pra elas que eu sonhei essa empresa…pra elas e pra mim. Temos que contribuir pra uma sociedade com um novo olhar pra mulher que pode ser sim tudo o que ela quiser, eu sou prova disso. A Angelical existe para que toda mulher se sinta poderosa sendo quem ela é.”

Fonte: G1

NO COMMENTS