Força de vontade, superação e determinação. É assim que Ney Lima encara os dias de trabalho na internet. O ex-catador de lixo, que hoje faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos de humor e conta com mais de cinco milhões de seguidores, é cheio de sonhos pessoais e profissionais.
Além de afirmar que gosta dos holofotes, Ney fala sobre como costuma lidar com as críticas negativas e enaltece o legado de Paulo Gustavo, sua inspiração.
Vaidoso assumido, Ney conta que, antes de ligar a câmera do celular para gravar seus vídeos no @NeyLima, faz um ritual de beleza prático e rápido.
“Gosto de me cuidar e me sentir bem. Confiança e auto afirmação é o primeiro passo para qualquer mudança! Estou fazendo tratamento para deixar a pele sem marcas e manchas. Enquanto não fico com rosto de bebê, amo fazer uma maquiagem simples no dia a dia. Uso muito protetor solar, base e corretivo para deixar a pele perfeita. Também adoro lápis no olho e boca bem hidratada”, diz ele, que ainda mora com a mãe na pequena comunidade rural no município de Serrinha, a cerca de 180 quilômetros de Salvador.
Pé no chão, Ney mostra que é responsável pelo seu destino e escolhas.
“Eu amo esse mundo da fama e dos holofotes! Mas, aqui no interior, nunca tive uma vida fácil e o acesso ao teatro, cinema e internet nunca foi simples. Tive que abdicar dos estudos para ajudar em casa e investir nos meus sonhos”, resume.
“Precisei conciliar meu trabalho com a vontade de mudar de vida. No começo, fazia meu trabalho de doméstica, de embalar leite, cozinhar, passar roupa e até lavar carro com os vídeos de humor na internet”, relembra Ney.
Dando um passo de cada vez, Ney reforça que precisou se concentrar nos pontos positivos e deixar críticas negativas de lado no começo para não desistir.
“Sempre vai ter e isso vai fazer parte da internet… Os comentários negativos sempre serão de pessoas que nunca construíram nada. Tem muita gente que só quer destruir o sonho dos outros. Eu prefiro deixar as mensagens ruins no cantinho e não absorver. E as mensagens positivas sempre dão força para continuar e eu amo”, afirma.
A cada curtida e visualização de seus vídeos, Ney buscava homenagear seus ídolos.
“O sonho foi virando realidade e os vídeos começaram a fazer sucesso nas redes sociais. Fui mudando de vida aos poucos e hoje sou muito grato pela internet que me deu muita coisa. Construí minha casa e em breve vou poder comprar meu carro. Conheci pessoas incríveis como a Pabllo Vittar, o Marcus Majella e muitos outros profissionais incríveis que me apoiaram”, diz ele.
“A minha inspiração e referência sempre será o Paulo Gustavo. Admiro muito o Whindersson Nunes e Tirullipa. Meu sonho profissional é um dia trabalhar como ator e fazer novela na TV. Já tive oportunidade de fazer teatro e participar de um filme. É isso que quero para minha carreira e meu futuro”, avisa Ney.
Fonte: Gshow