Teen Wolf: O Filme ganhou uma prévia nesta sexta-feira (7) com Derek Hale (Tyler Hoechlin) e seu filho em apuros. Confira no vídeo acima.
Além de Posey e Reed, a produção conta com os retornos de Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia), e Colton Haynes (Jackson).
Por enquanto, as únicas ausências confirmadas são as de Dylan O’Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira) – que deixou o projeto após ser oferecida salário menor que o de seus colegas. Criador da série original, Jeff Davis vai escrever este novo capítulo.
Na trama, veremos como Scott reúne velhos amigos e aliados para retornar à cidade de Beacon Hills e protegê-la de uma nova e aterrorizante ameaça, que traz com ela a volta de todas as criaturas mágicas com as quais os heróis lidaram nas seis temporadas de Teen Wolf.
Retornos e ausências
Durante entrevista à EW, Posey confirmou que a história começará com Scott morando em Los Angeles, muitos anos depois do fim da trama da série. “Ele quis se afastar do papel de liderança. Por mais que ele seja um líder nato, é confuso crescer nesse mundo“, apontou.
Hoechlin, por sua vez, se disse ansioso para mostrar aos fãs como o seu Derek será como pai. Também produtor do filme, ele foi o responsável por escolher o ator mirim que interpreta seu filho: Vince Mattis, de The Dirt.
Já Davis garantiu que Teen Wolf: O Filme vai responder por onde anda Stiles, e “o que aconteceu com Stydia“, nome dado pelos fãs para o casal formado por ele e Lydia. “Não há como fazer este filme sem incluí-lo de alguma forma na história“, comentou.
Recarregando as baterias
Já durante o painel em si, Posey falou sobre sua vontade de retornar ao papel de Scott McCall desde que a série acabou, em 2017. “Foram 10 anos de trabalho ao todo, então precisávamos de um tempo para recarregar as baterias“, explicou.
E parece que Teen Wolf não vai mais ser tão teen. O astro confirmou que os personagens terão a mesma idade que ele – ou seja, 30 e poucos anos -, e que “o elenco terá novidades“.
Outras mudanças? Segundo o astro, o novo filme poderá usar palavrões (luxo do streaming!) e vai “passar o bastão para uma nova geração” – talvez o elenco de Wolf Pack, série derivada anunciada pelo estúdio.
Fonte: Omelete