Não espere ver Jennifer Lawrence de volta às grandes franquias hollywoodianas. Participando do BFI London Film Festival [via Deadline], ela explicou por que deve se concentrar em projetos independentes daqui em diante.
“Franquias são muito divertidas, mas eu não conseguiria fazer uma agora. Estou muito velha e frágil“, brincou a estrela de 32 anos, que já protagonizou sagas como Jogos Vorazes e X-Men.
Falando mais sério, Lawrence caracterizou o seu retorno às telas com Não Olhe Para Cima e Causeway como uma “retomada de controle” após os superestrelato trazido pelos blockbusters e pelo Oscar (vencido por O Lado Bom da Vida).
“Naquela época, senti que havia me tornado um produto. Cada decisão que eu tomava era na verdade uma decisão em grupo. Eu não fazia ideia do que era esperado uma estrela de cinema gigante, ou do que Katniss Everdeen deveria fazer a seguir… Quando penso naqueles anos hoje em dia, sinto uma perda de controle“, comentou.
Os próximos projetos de Lawrence incluem a comédia No Hard Feelings, coestrelada por Matthew Broderick; e uma reunião com Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, no thriller inspirado em história real Bad Blood.
Fonte: Omelete