A Netflix cancelou hoje (2) a série O Clube da Meia-Noite, que não terá uma segunda temporada. As informações são do The Wrap.
O cancelamento aconteceu um dia após o anúncio da saída de Mike Flanagan da Netflix. Flanagan, que assinava a produção, assinou um contrato com o Prime Video.
“Ela foi pensada para continuar, mas não sei se vai. Vamos ver como será a resposta do público, e teremos que esperar um mês ou mais para que a Netflix nos diga o que quer fazer“, disse Flanagan sobre a produção à Variety, ainda em outubro deste ano.
O roteirista e diretor prometeu aos fãs, no entanto, que não vai deixar tudo no ar caso a Netflix resolva cancelar a série: “Se não tivermos mais temporadas, vou deixar as respostas no Twitter. Assim, pelo menos, os fãs poderão discuti-las entre si“.
O Clube da Meia-Noite acompanha um grupo de adolescentes com doenças terminais que se encontra todo dia à meia-noite para contar histórias de terror. A instituição médica onde eles estão internados, no entanto, esconde alguns segredos sinistros.
Zach Gilford e Samantha Sloyan, de Missa da Meia-Noite, estão no elenco, assim como Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo). A primeira temporada já está disponível para streaming na Netflix.
Fonte: Omelete