Os fãs de Heartstopper ganharam um belo presente de Natal no último domingo (25). A Netflix confirmou a estreia da segunda temporada da série para 2023, por meio de um vídeo com o elenco. Veja abaixo:
- Crítica: Heartstopper floresce em um amor improvável a promessa de felicidade
- O que esperar da segunda temporada de Heartstopper?
A história de Heartstopper acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rugbi e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio, como qualquer outro adolescente da mesma faixa etária. O que mostrava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que na verdade está prestes a se transformar num romance.
Com a proximidade, Charlie, que é assumidamente gay, logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber muito bem que a paixão por um garoto hétero pode gerar grandes frustrações. Nick, por sua vez, começa a entrar em dúvida sobre o que de fato sente, e agora toda essa confusão de emoções está prestes a resultar em enormes descobertas para os dois.
Mostrando que o amor pode funcionar da forma surpreendente, principalmente na presença de uma rede de apoio formada por amigos incríveis, Nick e Charlie protagonizam uma jornada de descoberta, aceitação e, é claro, com aquele romance inocente e doce vivido na adolescência.
A produção ainda conta com participação da ganhadora do Oscar Olivia Colman, além de Yasmin Finney, William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell.
A primeira temporada de Heartstopper já está disponível na Netflix. A série já está renovada para uma terceira temporada.
Fonte: Omelete