*Nota da redação: Ezra Miller se identifica como uma pessoa não-binária, preferindo o uso de linguagem neutra. Por isso, o texto deste artigo utilizará pronomes neutros como “elu/delu” e a vogal “e” em palavras que apresentam flexão de gênero
Atore de The Flash, Ezra Miler se declarou culpade de invasão de propriedade e roubo de bebidas em Vermont, que aconteceu em 2022, e vai servir um ano em liberdade condicional. A informação é do The Wrap.
De acordo com o que foi divulgado à imprensa, o acordo foi aceito por um juiz da Corte Superior de Vermont, e Miller terá de pagar uma multa de US$ 500, além de cumprir o regime imposto pela pena. Contudo, a antiga pena, prisão de 80 a 90 dias, foi suspensa graças à declaração de culpade.
Elu compareceu hoje (13) perante o juiz do Tribunal Superior, Kerry A. McDonald-Cady, em Bennington, Vermont, para aceitar a sentença e as condições de contravenção, que incluem passar por testes de drogas e álcool durante um ano e assumir o compromisso de fazer tratamento para a saúde mental.
Em The Flash, Miller volta a viver o Velocista Escarlate Barry Allen. Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
A produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.
Fonte: Omelete