Pamela Anderson acusou o comediante Tim Allen de assédio em um trecho de sua nova autobiografia, Love, Pamela. O trecho repercutido pela Variety detalha um incidente que teria ocorrido em 1991, no set da sitcom Home Improvement.
“No primeiro dia de filmagens, eu saí do meu camarim e Tim estava lá, no corredor, vestindo um roupão. Ele abriu o roupão e – como estava completamente nu por baixo – me mostrou o seu pênis rapidamente. Ele disse que isso era o mais justo, uma vez que ele já tinha me visto nua: ‘Agora estamos quites’. Eu ri desconfortavelmente“, escreve ela.
Anderson tinha 23 anos na época em que começou a atuar em Home Improvement, aparecendo como a personagem coadjuvante Lisa nas duas primeiras temporadas da comédia. Alguns anos antes, ela havia posado nua para a Playboy, ensaio ao qual Allen estaria se referindo na fala relatada por Anderson.
Protagonista da série durante todas as suas oito temporadas, o comediante tinha 37 anos na época. Allen, no entanto, nega a acusação de Anderson: “Não, isso nunca aconteceu, e eu jamais faria algo parecido”, disse à Variety.
Love, Pamela será lançado em 31 de janeiro nas livrarias americanas, sem previsão de chegada ao Brasil. No mesmo dia, a série documental Pamela Anderson: Uma História de Amor chegara à Netflix ao redor do mundo.
Fonte: Omelete