Protagonista da terceira temporada de Bridgerton, Nicola Coughlan fez uma estratégia inusitada para evitar que seus pais fiquem constrangidos com suas cenas de sexo na série. Em entrevista ao programa SiriusXM Hits 1 (via The Independent), a atriz disse que exigiu que a Netflix fizesse uma “versão light” do novo ano, sem nudez, para que ela pudesse mostrar à família.
“Está literalmente escrito em meu contrato. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe”, explicou a atriz.
A nova temporada de Bridgerton vai focar na história de amor entre Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Confira a sinopse oficial:
“Penelope Featherington finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton, depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter-ego de Lady Whistledown.”
O terceiro ano da série foi dividido em duas partes: a primeira chega na Netflix no dia 16 de maio; a segunda, em 13 de junho.