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Atualização 9.10 traz nova armadura e mudança em agentes

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A Riot Games trouxe diversas atualizações para o VALORANT na atualização 9.10, incluindo mudanças em agentes, armas, sistemas de mecânica de jogo e correções de bugs. Abaixo, detalhamos as alterações separadas por plataforma: PC, Console e mudanças aplicáveis a ambas.

Mudanças para PC na atualização 9.10

Atualizações no Premier

  • Adicionado um divisor visual nas classificações da Divisão Final para indicar rebaixamentos ao fim da Etapa E9A3.
  • Mensagem de notificação para equipes classificadas nas Eliminatórias do Premier.
  • Inclusão de uma data de validade para a elegibilidade da Divisão Desafiante.

Atualizações no Cliente Riot

  • Implementado o recurso de Login por QR Code via Riot Mobile.

Correções de Bugs

  • Problema no Premier que listava jogos “Melhor de 3” como Finais corrigido.
  • Jogos agora aparecem corretamente como “Jogo 1”, “Jogo 2” ou “Jogo 3”

Mudanças para Console

Correções de Bugs

  • Erro que afetava a sensibilidade nas Ultimates da Jett e Raze foi corrigido.

Mudanças para Ambas as Plataformas

Nova Armadura – Escudo Regenerativo:

  • Custo: 650 créditos.
  • Absorção de dano: 25 de Vida.
  • Capacidade Regenerativa: 50 de Vida.
  • Absorve 100% do dano recebido antes de afetar a Vida.

Atualizações nos Agentes

Cypher

Fio-armadilha

  • Adicionado um tempo de preparação de 0,5s antes da revelação completa do “wallhack”.
  • Atualização no ícone do Fio-armadilha no minimapa para mostrar com mais clareza as conexões das armadilhas.

Assalto Neural

  • Custo aumentado de 6 para 7.

Sage

Orbe Curativo

  • Autocura aumentada de 30 para 50 de Vida.
  • Tempo de cura alinhado com a cura de aliados (cerca de 5 segundos).

Orbe de Lentidão

  • Agora reduz a velocidade de avanço dos inimigos na zona de lentidão em 50%.

Ressurreição

  • Custo da Ultimate reduzido de 8 para 7.

Deadlock

Aniquilação (Ultimate)

  • Agora abate o alvo automaticamente quando o cronômetro zera, mesmo que o jogador não tenha chegado ao ponto final.

Indicadores visuais

  • Atualização nos indicadores de Vida do casulo da Aniquilação e da Barreira de Contenção para maior clareza.

Omen

Manto Sombrio

  • Agora sempre cairá sobre a geometria do mapa onde os jogadores podem ficar, como outras fumaças esféricas (Fumaça Celeste, do Brimstone, e Artimanha, de Clove).
  • Impede o uso de “one way” em peças pequenas da geometria do mapa, como caixas de fusível no Principal B no Split.

Clove

Artimanha

  • Clareza aprimorada para aliados e inimigos em fumaças ativas e usadas.
  • Fumaças inimigas agora aparecem mais vermelhas do que as de aliados.

Ainda Não Morri (Ultimate)

  • Tempo para obter um abate reduzido de 12s para 10s.

Phoenix

Bola Curva

  • Transferida para o espaço de habilidade característica.
  • Carga grátis no início da rodada.
  • Redefine com 2 abates para gerar uma carga adicional.

Mãos Quentes

  • Transferida para o espaço de habilidade não característica.
  • Custo: 200 créditos.

Labareda

  • Projétil inicial agora atravessa paredes, funcionando de forma similar à Maré Alta do Harbor.

Jett

Planar (Passiva)

  • Agora desativada quando Jett está suprimida ou detida.

Atualizações de Mapas

Sunset

  • Iluminação global melhorada para maior visibilidade.

Atualizações de Sistemas de Mecânica de Jogo

  • Relatório de Combate: Estatísticas de utilitários aparecem apenas no final da rodada.
  • Concussões: Reduzem velocidade de avanço em 50%.

Atualizações em Armas

Mudanças na Precisão:

  • Pistolas (exceto Shorty): Imprecisão ao andar aumentada de 0,84 para 1,1.
  • Fuzis: Imprecisão ao andar aumentada de 2 para 3.

Ajustes na Phantom:

  • Dano a diferentes distâncias ajustado: 39 (0-20m); 35 (>20m).

Mudanças nas Munições:

  • Frenzy: Capacidade aumentada de 13 para 15.
  • Ghost: Capacidade reduzida de 15 para 13.

Correções de Bugs

  • Ajustes visuais nas animações de habilidades como o Robô de Alarme da Killjoy.
  • Problemas com sons ambientes no Pearl, Breeze e Sunset corrigidos.

Fonte: Mais Esports

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