A ideia é manter o elenco original
O Caso Richthofen deve ganhar mais um terceiro filme, após A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é manter o elenco dos dois primeiros filmes, com parte dos atores já negociando para retornar às telas.
O relato da coluna ainda revela que a ideia de enredo para o novo capítulo é mostrar o que ocorreu entre o crime e o início do julgamento julgamento, durante quatro anos.
A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais têm direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Montes, escritor brasileiro de literatura policial.
O elenco traz ainda Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. Para o papel de Suzane, Carla Diaz afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes.
Ambos filmes estão disponíveis no Prime Video.
Fonte: Omelete.com