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Paramount no Rio2C: Marcelo, Marmelo, Martelo e série sobre Anderson Silva

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Seu Jorge foi o convidado especial do painel da Paramount no Rio2C nesta sexta-feira (14). O ator e cantor marcou presença no evento para falar sobre a série Anderson Spider Silva, feita para o streaming. A produção teve seu trailer exibido em primeira mão, assim como outra produção nacional: Marcelo, Marmelo, Martelo, baseada no clássico livro infantil de Ruth Rocha.

“Tive o prazer, junto com um elenco muito bonito, de vivenciar a história desse vencedor, nascido em São Paulo, criado em Curituba e que nos encantou e posicionou esse esporte no mundo, fazendo performances e apresentações incríveis”, declarou Seu Jorge.

Na ficção, ele dá vida a Benedito, tio de Anderson. Na vida real, ele e o lutador são amigos de longa data: os dois moraram nos Estados Unidos na mesma época, e o atleta ajudou sua família em uma situação de emergência.

“Quando aconteceram os incêndios na região de Los Angeles, a defesa civil pediu que as casas fossem desocupadas. Isso ocorreu com a minha família, e Anderson recebeu minhas filhas por três dias. Foi um momento difícil, todos os hotéis estavam lotados, e ele foi muito generoso”, recorda.

Além de atuar, o artista gravou uma das músicas que fazem parte da trilha sonora da série: “Ain’t no Sunhine”, de Bill Withers. “Anderson entrava sempre com essa cancão, e o Caito Ortiz, nosso diretor, teve essa ideia. Fiquei pensando: como vou fazer isso? É uma canção muito presente, todo mundo conhece. Foi um desafio, espero que as pessoas gostem, espero ter mantido o sabor e a energia que essa música tem”, disse.

Dario Turovelzky, vice-presidente de broadcast studios e conteúdo original em espanhol e português da Paramount, afirmou que a série é “inspiracional”.

“Esse lutador, que as pessoas talvez associem a uma luta violenta, você pode se conectar com sua infância, sua alegria, sua emoção. Cada vez que ele está lutando, está conectando com essa parte dele, pra depois ele se conveter em um herói brasileiro, um herói mundial. Ele também é um lutador da vida”, disse.

Esse vínculo emocional com as histórias é algo que a Paramount busca e que também está presente em Marcelo, Marmelo, Martelo, segundo o executivo.

“Foi um processo fantástico. Como a gente pega um conteúdo icônico local e desenvolve pra levar a outro nível? Imagina um livro que tem mais de 55 edições pelo mundo inteiro! Com essa conexão emocional, só pode dar certo”, afirmou.

Fonte: Omelete

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