Depois de cinco anos, quatro temporadas e uma pandemia trabalhando juntos, o elenco de Barry começa a se preparar para a despedida da série. Em entrevista ao Omelete, os atores da produção da HBO relembraram alguns momentos que ficaram marcados em suas memórias. Para Bill Hader, criador, roteirista, protagonista e showrunner da produção, um desses momentos inesquecíveis aconteceu quando a equipe se amontoou em uma tenda para esperar a chuva passar e eles poderem filmar. “Estávamos todos lá fora e havia um pequeno ponto de ônibus e estávamos apenas esperando sentados, assistindo a chuva, esperando ela passar para poder ir lá gravar. Essa é uma lembrança que sempre volta.”
“Meu momento favorito trabalhando na série foi durante as filmagens do episódio ‘Ronny/Lily’, em que a garotinha entra no carro e me morde”, contou Stephen Root, que vive o mercenário Fuches. “Tentamos fazer aquilo de muitas maneiras. Nós filmamos a parte em que ela já estava na minha bochecha, e então ela solta para deixar aquilo ao contrário [na edição]. Teve uma tomada em que ela foi e me mordeu muito lentamente. E, finalmente, depois de algumas tomadas de cada jeito, Bill disse ‘por que não tentamos só uma em que ela só chega e te morde?’ E essa é a tomada que acabamos usando, porque parecia que alguém estava realmente arrancando minha bochecha. Foi o mais divertido.”
Talvez um dos nomes mais experientes do elenco, Henry Winkler não escondeu seu orgulho ao revelar, de forma bem sucinta, seu momento favorito de Barry. “Minha parte favorita foi da primeira à última cena”, disse o eterno Fonzie, que agora se despede de mais um papel icônico.
Barry é a história do solitário personagem título, um ex-fuzileiro naval que agora trabalha como um assassino de aluguel. Quando ele vai até Los Angeles a fim de matar uma pessoa específica, Barry passa a ter aulas de teatro com Gene Cousineau, vivido por Henry Winkler.
Os episódios finais de Barry começam a ser exibidos em 16 de abril pela HBO e pela HBO Max.
Fonte: Omelete