Home Games Epic Games Store oferece dois novos jogos gratuitos nesta quinta (06)

Epic Games Store oferece dois novos jogos gratuitos nesta quinta (06)

201
0

A Epic Games Store está distribuindo hoje (06) os dois novos jogos grátis de PC da semana. Os assinantes já podem resgatar gratuitamente Dying Light Enhanced Edition e Shapez.

Os games ficarão disponíveis até 13 de abril, às 12h (horário de Brasília). Para quem não conhece o programa, para pegar os títulos basta ter um conta na loja virtual. Assim que os prêmios forem resgatados, eles ficarão para sempre na sua biblioteca.

O grande destaque desta vez é Dying Light, que foi lançado pela Techland em abril de 2016. Do gênero ação e mundo aberto, ele tem visão em primeira pessoa e coloca o jogador para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico que foi dominado por zumbis.

O jogo se destaca por ser bastante frenético e foi elogiado pelos gráficos e pela boa história. Com elementos de RPG, é preciso buscar recursos, criar armas e evoluir habilidades para lidar neste cenário devastado e dominado por mortos vivos.

Shapez é um daqueles diferentes. Ele é um puzzle onde é preciso montar uma fábrica para automatizar a criação e processo de formatos complexos. Ou seja, você vai desenvolvendo a fábrica cujos equipamentos misturam formas que vão ficando cada vez mais complicadas.

“E como se isso não bastasse, você também tem que produzir exponencialmente mais para atender às demandas – a única coisa que ajuda é escalar! Enquanto você só precisa processar as formas no início, mais tarde terá que colori-las – extraindo e misturando cores”, diz trecho da sinopse.

Próximos games

Além de começar a entrega dos jogos gratuitos desta semana, a Epic Games aproveitou para revelar os títulos da semana que vem. A partir das 12h01 de 13 de abril, os jogadores poderão resgatar Mordhau e Second Extinction.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here