Home Esportes Jamerson chega para assinar contrato com o Coritiba, nega vontade de jogar...

Jamerson chega para assinar contrato com o Coritiba, nega vontade de jogar no São Paulo e comemora fim da novela

Lateral-esquerdo vinha treinando no Guarani enquanto esperava o desfecho da negociação; contrato com o Coritiba deve ser válido por três anos

360
0

O lateral-esquerdo Jamerson desembarcou no aeroporto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira, para assinar contrato de três anos com o Coritiba.

A chegada do defensor acontece após uma longa negociação, que envolveu outros clubes da Série A do Brasileiro.

Jamerson desembarca para assinar com o Coritiba

Em entrevista ao geJamerson comemorou o fim da ‘novela’ e negou que, um possível desejo de jogar no São Paulo, tenha travado a negociação.

O Coritiba manteve o otimismo quanto ao acerto e viu o imbróglio apenas como uma divergência na troca de documentos para fechar o acordo. O contrato de Jamerson com o Coritiba será de três anos.

– Saíram muitas notícias caluniosas sobre mim, fiquei triste, pois as pessoas não sabem realmente o que estava acontecendo. Os clubes ainda estavam entrando em um acordo. Espero ajudar o Coritiba neste Campeonato Brasileiro – disse logo na chegada em Curitiba.

Para chegar a um acerto com Jamerson, o Coritiba venceu a concorrência do próprio São Paulo e também do Santos. Os valores não foram revelados pelas equipes, mas gira em torno dos R$ 5 milhões. Com o negócio, o meia Régis, do Coritiba vai retornar ao Guarani em definitivo.

O Coxa insistiu na negociação por entender que o atleta era a peça que faltava na posição. Jamerson vai brigar por vaga com Victor Luis.

Destaque na Série B, sequência pelo Guarani

Jamerson tem 23 anos se destacou pelo Guarani na Série B do ano passado. Ele terminou a competição como o líder em assistências, com sete ao todo.

Emprestado pelo Azuriz, ele foi adquirido pelo Bugre por R$ 400 mil. No Paulistão deste ano, o lateral disputou 13 jogos, marcou um gol e anotou uma assistência. O jogador tem passagens ainda por Marília, onde iniciou a carreira, e pelo futebol português.

Essa é a primeira movimentação do Coxa após o término do Campeonato Paranaense. O clube tem encontrado dificuldades no mercado, mas ainda busca, pelo menos, cinco reforços.

Como o Guarani não disputou a Copa do Brasil, o lateral fica livre para atuar pelo Coritiba na competição e também no Campeonato Brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here