Home Filmes Regé-Jean Page compara D&D e Bridgerton: “espadas podem ser úteis com a...

Regé-Jean Page compara D&D e Bridgerton: “espadas podem ser úteis com a realeza”

Famoso por seu papel como Duque de Hastings na série da Netflix, ator agora interpreta o paladino Xenk na adaptação do RPG para o cinema

241
0

O ator Regé-Jean Page pode não ser um novato em produções de época, mas o toque de fantasia que Dungeons & Dragons traz para sua filmografia, principalmente considerando o perfil leal, correto e cavalheiro do seu paladino Xenk, salta, sim, aos olhos. Por isso, aproveitando sua passagem pelo Brasil na CCXP22, o Omelete aproveitou para perguntar para o astro a diferença entre atuar nestes dois gêneros — e sua resposta foi especialmente engraçada.

“Quer dizer, há mais espadas e dragões. Essa é a maior mudança. Você interage com dragões um pouco diferente do que você interage com a realeza humana”, disse, ainda com alguma seriedade. “Mas só um pouco, meio que depende do humor tanto do dragão quanto da realeza. Espadas podem ser úteis em ambas as situações [risos]”, concluiu, sem economizar na ironia.

Assista a entrevista completa:

Dungeons & Dragons é um RPG de mesa de sucesso que já foi adaptado para games, TV e uma vez para o cinema, com o ator Jeremy Irons. Além de Pine, Honra Entre Rebeldes terá um elenco de peso como Michelle RodriguezRegé-Jean PageSophia LillisJustice Smith Hugh Grant.

Com roteiro e direção de Jonathan Goldstein Francis Daley, de A Noite do Jogo, o filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril de 2023.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here