Home Notícias Mestres do Ar, fim de Monarch e mais! O que chega em...

Mestres do Ar, fim de Monarch e mais! O que chega em janeiro no Apple TV+

68
0

Janeiro será um mês de despedidas no Apple TV+ com os finais de temporada de Monarch e For All Mankind. Felizmente, no streaming também estreará uma das suas séries mais aguardadas de 2024; confira a lista de completa de lançamentos do próximo mês:

10 DE JANEIRO: HISTÓRICO CRIMINAL

Peter Capaldi e Cush Jumbo em Histórico Criminal

Com oito episódios, a série é ambientada em Londres contemporânea, e acompanha dois detetives levados por um telefonema anônimo a um confronto sobre um antigo caso de assassinato, que envolve uma jovem mulher no início de carreira e um homem bem relacionado. Histórico Criminal é estrelada por Peter Capaldi (Doctor Who) e Cush Jumbo (The Good Wife).

12 DE JANEIRO: FIM DE MONARCH E FOR ALL MANKIND

Wyatt Russell, Mari Yamamoto e Anders Holm em Monarch

Baseada no Monsterverse da LegendaryMonarch – Legado dos Monstros acompanha dois irmãos que, após a batalha entre Godzilla e os Titãs, decidem investigar a conexão da sua família com uma organização secreta chamada Monarch. Na série, Kurt Russell e Wyatt Russell interpretam o oficial do exército Lee Shaw em dois períodos distintos. O elenco ainda conta com Anna SawaiKiersey ClemonsRen Watabe e John Goodman.

Já For All Mankind continua a retratar o acirramento da corrida espacial, oito anos depois dos eventos da 3ª temporada. Dessa vez, os atores Toby KebbellDaniel Stern e Tyner Rushing se juntam ao elenco formado por Joel KinnamanWrenn Schmidt e Jodi Balfour.

26 DE JANEIRO: MESTRES DO AR

Austin Butler e Callum Turner em Mestres do Ar

Com produção de Steven Spielberg e Tom Hanks, a minissérie Mestres do Ar é uma espécie de continuação das elogiadas Band of Brothers e The Pacific. Com um elenco impressionante, com nomes como Austin ButlerCallum Turner, Barry Keoghan e Ncuti Gatwa, a produção retrata os sacrifícios emocionais, físicos e psicólogicos dos homens do 100º Grupo de Bombardeio conforme tentam ajudar a destruir o Terceiro Reich de Hitler.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here