Home Notícias 4ª temporada de True Detective terá referências ao passado da série

4ª temporada de True Detective terá referências ao passado da série

91
0

True Detective, série antológica da HBO que ganhará a sua quarta temporada em janeiro, teve histórias desconectadas entre si até hoje – mas isso parece estar prestes a mudar. De acordo com a showrunner Issa López, o novo ano, intitulado Terra Noturna, trará referências a temporadas passadas.

De acordo com a EW, em um evento para a imprensa na última semana, López confirmou que todos os anos de True Detective se passam em “um mesmo universo”. Ainda, sobre o quarto ano, a showrunner comentou: “Existem easter eggs pela temporada, e teremos uma grande, grande coisa no episódio 6, que você descobrirá com o tempo”. 

Com Jodie Foster e Kali ReisTrue Detective: Terra Noturna trará duas personagens que precisam superar sua rivalidade para solucionar um caso bizarro.

Leia a sinopse: “Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alaska, os seis homens que operar a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.”

A nova temporada é produzida, escrita e dirigida por Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) e marcará o primeiro ano de True Detective não escrito pelo criador Nic Pizzolatto.

True Detective: Terra Noturna estreia em 14 de janeiroAs temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here