Home Notícias Elenco de Stranger Things será rejuvenescido com maquiagem para 5ª temporada

Elenco de Stranger Things será rejuvenescido com maquiagem para 5ª temporada

115
0

A greve do sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA) causou problemas para a produção da quinta temporada de Stranger Things. Com o adiamento das gravações, o envelhecimento do elenco teen vai obrigar a equipe a usar “ferramentas” como maquiagem para rejuvenescer os atores.

Em entrevista à Variety, o produtor Shawn Levy afirmou que o envelhecimento dos atores não chega a ser um grande problema. Afinal, o elenco cresceu e mudou mais rápido do que seus personagens desde a estreia da atração, em 2016. Mesmo assim, a equipe da série já está a postos para lidar com discrepâncias que possam surgir.

“Já vimos o elenco da nossa série crescer aos olhos do público e, entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando, mas, dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e guarda-roupa é bastante excepcional, usando fantasias, perucas e maquiagem para combater o envelhecimento”, disse Levy.

“Os anos 1980 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores adultos aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis. E eu sei que nosso elenco está tão ansioso para voltar ao trabalho quanto o resto de nós”, concluiu.

As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano da série ainda não tem data de estreia anunciada.

Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here