Home Notícias “Amor de Diana pelos filhos é o motor da 6ª temporada”, diz...

“Amor de Diana pelos filhos é o motor da 6ª temporada”, diz atriz de The Crown

79
0

Com a Parte Um da sexta temporada de The Crown prestes a estrear na NetflixElizabeth Debicki deu mais detalhes sobre a trama envolvendo Diana nos últimos episódos. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz disse que o amor da princesa pelos filhos William e Harry será o motor do novo ano.

“As coisas que sempre foram importantes para mim foram, antes de mais nada, o relacionamento dela com os filhos. Então, de certa forma, centralizei minha atuação nesse amor. Foi uma força orientadora para mim em termos de tomada de decisões como personagem, e pelo que pude perceber, isso também se aplica à pessoa. Essa era realmente sua prioridade na vida”, explicou Debicki.

Segundo a atriz, ela sentiu o peso da atuação no momento em que foram gravar as cenas anteriores à morte de Diana. “Serei honesta: fiquei arrasada, na verdade. Lembro que li todos os quatro [roteiros] e então respirei fundo e deitei em algum lugar. Senti o peso do que estava por vir. Mas achei os roteiros extremamente bonitos e confiei neles. Mas eu podia sentir isso no ar, de certa forma.”

À publicação, Peter Morgan, criador de The Crown, disse que a sexta temporada terá algumas surpresas para o espectadores. O showrunner destacou que tentou levar a trama além dos fatos históricos, como a própria morte de Diana ou o primeiro encontro entre William e Kate Middleton.

“Em uma temporada como esta, as pessoas esperam que você lide com a morte de Diana. Eles esperam que você lide com o encontro de William com Kate, eles esperam que você lide com a guerra no Kosovo, eles esperam Tony Blair [ex-primeiro ministro britânico]. Mas espero também trazer algumas surpresas, porque você não quer apenas dar às pessoas o que elas sabem”, detalhou Morgan.

“Os acontecimentos desta temporada foram há 20 anos. A série encerra 20 anos de onde estamos hoje. Eu sabia que queria terminar a série com distância suficiente de onde estamos hoje para que ainda parecesse história. Para algumas pessoas, pode parecer história recente – 20 anos é uma geração – e sempre quis esse tipo de amortecedor entre onde estamos agora e onde o drama termina. Então, sempre tive em mente 2003-2004, e é aí que terminamos”, encerrou o showrunner.

Além de Debicki, os principais nomes do elenco atual da série são Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

A sexta temporada de The Crown chega à plataforma em duas partes. A primeira parte estreia em 16 novembro, enquanto a segunda chega ao catálogo em 14 de dezembro.

As outras cinco temporadas seguem disponíveis na Netflix.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here