Home Notícias Ator de The Walking Dead, Erik Jensen é diagnosticado com câncer em...

Ator de The Walking Dead, Erik Jensen é diagnosticado com câncer em estágio 4

84
0

Erik Jensen, intérprete de Steven Edwards em The Walking Dead, foi diagnosticado com câncer em estágio 4. Quem revelou a informação foi sua própria família, em site de financiamento coletivo para ajudar no pagamento do tratamento.

“Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4″, diz o texto da campanha. A intenção da família é arrecadar cerca de US$ 300 mil para ajudar pagar o tratamento e as contas de casa.

“O câncer se espalhou para o fígado, mas Erik é jovem e forte (ele está editando um filme durante a quimioterapia, além de trabalhar em tempo integral como diretor e escritor) e seus médicos acham que têm uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas grandes cirurgias e tirar todos eles. Ele pode superar isso. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio”, finaliza o comunicado.

Nas redes sociais, Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan na franquia The Walking Dead, e Scott M. Gimple, ex-showrunner da série original, se juntaram ao coro e pediram apoio dos fãs para ajudar Jensen.

“Um dos membros de TWD precisa de uma ajudinha. Erik Jensen, que interpretou o Dr. Steven Edwards na 5ª temporada, acaba de ser diagnosticado com câncer, e é um momento de grande incerteza para ele e sua família. Se você quiser enviar algo para ele, entre no site”, escreveu Gimple.

“Nunca tive a chance de trabalhar com Erik… até agora, pelo menos. Só ouvi muitas coisas sobre como ele é um cara legal. Eu sei que ele e os seus precisam de ajuda…. De todo e qualquer tipo”, completou Morgan.

Em seu currículo, Jensen também tem trabalhos de destaque em séries como The Blacklist, Mr. Robot e Mindhunter. Para doar ajudar na campanha, o site é GoFundMe.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here