Home Notícias Competidores de Round 6: O Desafio ameaçam processar Netflix por hipotermia

Competidores de Round 6: O Desafio ameaçam processar Netflix por hipotermia

138
0

Dois competidores que participaram da primeira temporada de Round 6: O Desafio estão ameaçando processar a Netflix. As informações são do Deadline.

Os dois participantes em questão, que não tiveram suas identidades reveladas, alegam ter sofrido hipotermia e dano no sistema nervoso enquanto filmavam o primeiro desafio do reality, Batatinha Frita 1, 2, 3.

Round 6: O Desafio foi filmado nos estúdios Cardington, nos arredores de Londres, em um momento em que a Inglaterra passava por uma onda de frio. Em janeiro deste ano, a Netflix confirmou que participantes precisaram de atendimento médico após completarem o desafio em questão, justamente devido às baixas temperaturas.

O CEO da firma Express Solicitors, que representa os participantes buscando auxílio judicial, afirmou em comunicado que “os competidores acreditavam que estavam entrando em algo divertido, e aqueles que saíram machucados não esperavam que isso acontecesse. Agora eles foram deixados com lesões após gastarem o próprio tempo presos em condições estressantes e temperaturas frias.”

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro, e o reality simula os mesmos jogos com pessoas reais. A primeira temporada está disponível na Netflix.

A plataforma de streaming não se manifestou sobre as afirmações.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here