Home Notícias Criador de As Meninas Superpoderosas previu fracasso de série live-action

Criador de As Meninas Superpoderosas previu fracasso de série live-action

150
0

Craig McCracken, criador de As Meninas Superpoderosas, previu que o projeto da série live-action inspirado na animação seria um fracasso. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o autor disse que avisou os produtores da The CW de que a ideia iria contra a alma da original.

“Tive apenas uma reunião com elas e disse-lhes: ‘Quando você as transforma em adultas, elas não são mais as Meninas Superpoderosas’. Porque se forem adultas, são apenas três supergarotas que não precisam lidar com o fato de serem crianças. Essa é uma série completamente diferente”, detalhou McCracken.

Na versão rejeitada da série, as heroínas já eram jovens de 20 e pouco anos, que se sentiam desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. No projeto original, Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) seriam as protagonistas.

O projeto tinha assinatura de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também eram produtores executivos.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here