Home Notícias Elenco de Young Sheldon reage ao cancelamento da série: “Não paro de...

Elenco de Young Sheldon reage ao cancelamento da série: “Não paro de chorar”

153
0

O elenco de Young Sheldon está emotivo depois do anúncio do fim da série após a exibição da sétima temporada. Em publicação feita nas redes sociais, o protagonista Iain Armitage deu início às despedidas.

Armitage, que interpreta a versão jovem de Sheldon Cooper no spin-off de The Big Bang Theory, publicou uma foto antiga ao lado de Raegan Revord (Georgie) e Montana Jordan (Missy). Na legenda, ele reforça o seu carinho pelo elenco e avisa aos fãs que fará de tudo para entregar um final digno.

“Caso você esteja se perguntando, eu amo minha família. São cerca de mais 200 pessoas que fazem o Young Sheldon acontecer e sou grato por cada uma delas. Faremos a melhor 7ª temporada que pudermos – e nos bastidores haverá muitas risadas e muitas lágrimas porque eu amo muito todas essas pessoas”, escreveu Armitage.

“Não consigo parar de chorar. Minha família para sempre!”, comentou Jordan. Veja abaixo:

A temporada final da série, que estreia em 15 de fevereiro de 2024 nos Estados Unidos, terá apenas 14 episódios. Seu último episódio também já conta com data marcada, e será exibido em 16 de maio de 2024.

Young Sheldon é um dos principais sucessos da emissora atualmente, com 2,5 milhões de espectadores ligando semanalmente na CBS para acompanhar a vida do jovem gênio.

No Brasil, Young Sheldon é transmitida pela Warner Channel e disponibilizada na HBO Max.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here