Home Notícias Em painel, Lana Parrilla é intitulada “prefeita” da CCXP

Em painel, Lana Parrilla é intitulada “prefeita” da CCXP

68
0

Após participar como convidada na CCXP em 2019 e também em 2020 na CCXP Worlds, a atriz voltou para a CCXP23 nesta quinta-feira (30). Ela é mais conhecida por seu papel como Rainha Má em Once Upon a Time.

Parrilla também segue como recordista das sessões de Fotos e Autógrafos e transpareceu seu apreço pelo Brasil e pela América do Sul durante painel mediado por Gio Pagano e Mari Palma.

Nesta edição da CCXP, Parrilla recebeu o título de “prefeita” do evento e prometeu retornar sempre que possível por amar os fãs brasileiros.

A atriz ainda aproveitou o painel para dar novos detalhes de sua personagem em Atlas, filme que chega ao catálogo da Netflix em 2024.

A CCXP23 contará com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passa pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon sobem ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch – Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna – Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here