Home Notícias Shawn Levy nega que usará IA para rejuvenescer elenco de Stranger Things

Shawn Levy nega que usará IA para rejuvenescer elenco de Stranger Things

86
0

Com as produções paralisadas por causa da greve em Hollywood, os fãs se perguntam como o elenco de Stranger Things retomará as filmagens, considerando que eles estão visivelmente mais velhos do que na última leva de episódios. Segundo o produtor e diretor Shawn Levy, a série não usará inteligência artificial para rejuvenescê-los.

Levy, que sugeriu que os produtores fariam todo o possível para deixar o elenco como eles eram no quarto ano, disse ao Deadline“fiquei meio surpreso que uma frase que eu disse sobre esse assunto tenha se espalhado tanto”.

Ele continuou: “Sabemos o que estamos fazendo nesta série. Nosso elenco é brilhante. E esses personagens que os [irmãos] Duffers criaram são tão expressivos… Não estou preocupado sobre como eles vão se adaptar para trazer esses personagens de volta”.

Anteriormente, Levy já havia dito que os atores seriam rejuvenescidos com maquiagem.

As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano da série ainda não tem data de estreia anunciada.

Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here