Home Notícias Turma da Mônica: A Série terá nova temporada com elenco renovado

Turma da Mônica: A Série terá nova temporada com elenco renovado

102
0

Turma da Mônica: A Série vai ganhar uma nova temporada, mas com um elenco diferente. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a produção já deu início aos testes para escalar o novo elenco. Os trabalhos na série devem começar ainda este ano.

Após a publicação da nota, Giulia Benite, que interpretou Mônica na primeira temporada e nos filmes Turma da Mônica: Laços e Turma da Mônica: Lições, confirmou que não estará no segundo ano da série.

“Não, mores, não é com o mesmo elenco, mas vcs vão gostar anyway, afinal, Turma da Mônica é Turma da Mônica, né (e está em boas mãos)”, escreveu a atriz.

Turma da Mônica – A Série acompanha a chegada de Carminha Frufru ao bairro do Limoeiro e seu impacto do círculo de amizade já estabelecido pela turminha. Na história, a novata marca uma festa descolada em sua casa e convida todas as crianças da região, mas o evento não sai como esperado e um balde de lama cai em cima da cabeça de Carminha, surpreendendo a todos. O encontro acaba se tornando palco de uma investigação conduzida por Denise, que quer descobrir o responsável pelo “crime”.

Além de Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira também não retornam respectivamente como Cebolinha, Magali e Cascão. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

A primeira temporada de Turma da Mônica: A Série está disponível no Globoplay.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here