Home Games Inspirado em God of War, TMNT: The Last Ronin Game está em...

Inspirado em God of War, TMNT: The Last Ronin Game está em desenvolvimento

359
0

A série de quadrinhos de sucesso de 2020, Teenage Mutant Ninja Turtles, está sendo adaptada como um videogame! E é fortemente inspirada na franquia God of War e em jogos de ação semelhantes.

A Polygon deu a notícia em uma entrevista com Doug Rosen, vice-presidente sênior de jogos e mídia emergente da Paramount Global. Enquanto a desenvolvedora envolvida ainda está sendo mantida em sigilo, Rosen indicou que o objetivo é criar um título de ação AAA que se baseie fortemente no material original dos quadrinhos.

The Last Ronin é notável por ser a primeira colaboração em muitos anos entre os criadores das Tartarugas Ninja, Kevin Eastman e Peter Laird. Baseado em uma história não produzida dos anos 80, Last Ronin é um conto no estilo Batman: O Cavaleiros das Trevas e é ambientado em uma versão futurística e sombria do universo TMNT. Neste mundo, as Tartarugas foram mortas pelo Clã do Pé, exceto uma, e este único sobrevivente parte em busca de vingança contra o neto do Destruidor.

O último Ronin carrega as armas de seus irmãos caídos, o que pode sugerir que o jogo permitirá que possamos trocar de armas e estilos de luta a qualquer momento.

Rosen também indicou que o jogo romperá com a tradição das Tartarugas ao focar apenas em um personagem (embora ele não tenha descartado a possibilidade de as outras Tartarugas aparecerem por meio de sequências de flashback). O último Ronin carrega as armas de seus irmãos caídos, o que pode sugerir que o jogo permitirá que possamos trocar de armas e estilos de luta a qualquer momento.

Pouco mais se sabe sobre o jogo Last Ronin no momento, e os produtores afirmam que o jogo levará “alguns anos” até o lançamento neste estágio inicial.

O jogo não é o único projeto a expandir os quadrinhos originais de Last Ronin. A IDW Publishing está pronta para lançar um segundo quadrinho chamado The Last Ronin: The Lost Years, que preencherá as lacunas na vida do Ronin e atuará como uma sequência da primeira série. Isso inclui a introdução de toda uma nova geração de Tartarugas.

E aí, empolgado para uma versão sombria das Tartarugas Ninja com uma pegada God of War?

Fonte: IGN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here