Home Games Tekken 8: Asuka Kazama e Leroy Smith são anunciados e ganham trailers...

Tekken 8: Asuka Kazama e Leroy Smith são anunciados e ganham trailers de gameplay

126
0

A Bandai Namco revelou neste domingo (2), durante as finais da EVO Japão 2022, dois novos personagens de Tekken 8: Asuka Kazama e Leroy Smith. Com as revelações, o novo título da clássica franquia dos jogos de luta já tem 12 personagens revelados, mas nenhum deles inédito até o momento.

Ainda em estágio de desenvolvimento e sem data de lançamento revelada até agora, Tekken 8 é o primeiro grande fighting game confirmado exclusivamente para a nova geração de consoles, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Asuka presente pelo quinto jogo consecutivo

Uma das lutadoras que mais caíram nas graças do público de Tekken desde que surgiu na franquia, Asuka Kazama aparece pelo quinto jogo consetivo da série. Desde que foi apresentada em Tekken 5, a sobrinha de Jun e prima de Jin esteve em todos os games numerados e também em Tekken Tag Tournament 2.

Em termos de gameplay, Asuka tem algumas variações dos golpes clássicos de Jun, mas apresenta uma série de golpes próprios que são, ao mesmo tempo, mais agressivos e ligeiramente desengonçados.

Leroy é apresentado como o “Grão-Mestre do Drip”

Diferentemente de Asuka, que está presente em Tekken desde 2004, Leroy Smith é um dos personagens mais recentes da franquia. Apresentado originalmente como um dos últimos DLCs de Tekken 7, o artista marcial tem um dos melhores designs de personagens da história dos jogos de luta, e a Bandai Namco perece ter ciência disso.

Adepto do estilo de luta Wing Chun e dono de combos e parries (movimentos de bloqueio perfeito de um golpe adversário) extremamente plásticos, Leroy Smith foi apresentado pela própria Bandai Namco no trailer como o “Grão-Mestre do Drip”, numa referência ao jeito estiloso de se vestir e atitude do personagem.

Embora extremamente querido pelos fãs de Tekken hoje, Leroy chegou a ser extremamente detestado. Quando foi lançado, o artista marcial desbalanceou completamente o meta do jogo, a ponto de 7 dos 8 jogadores do top 8 da EVO Japão 2020 o terem utilizado no torneio. Após uma onda de nerfs, Leroy acabou sendo reconhecido como uma das melhores adições da história recente da franquia e, não por acaso, aparecerá no elenco principal de Tekken 8.

Fonte: IGN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here