Home Notícias Game of Thrones: Série derivada sobre Serpente Marinha muda para animação

Game of Thrones: Série derivada sobre Serpente Marinha muda para animação

77
0

George R.R. Martin publicou uma atualização sobre projetos derivados de Game of Thrones. No último dia de 2023, em um texto focado em elogiar a animação Samurai de Olhos Azuis, o autor falou sobre as ideias animadas para o universo, e revelou em seu blog que o projeto focado no Serpente Marinha agora está sendo pensado como animação.

De acordo com Martin, quando começou a desenvolver os derivados de Game of Thrones, haviam quatro projetos animados em consideração, mas desde então dois foram engavetados. Ele continuou:

“Trabalho nos outros dois projetos animados continuou e, enquanto isso, nós mudamos o Nine Voyages, nossa série sobre as jornadas lendárias do Serpente Marinha, de live-action para animação. Uma mudança que eu apoio totalmente. Restrições de orçamento provavelmente teriam feito um live-action proibidamente caro, com metade da série se passando no mar”, explicou. “Temos muito mais chances de mostrar isso em animação. E agora temos três projetos animados em desenvolvimento”. 

Martin enfatiza, no entanto, que nenhuma das ideias foi oficialmente aprovada pela HBO e conclui dizendo que espera atingir o nível de qualidade da recente série da Netflix: “Nada é certo em Hollywood. Mas se acontecer, com uma, duas ou três séries, eu espero conseguir fazê-las tão boas, lindas e cativantes como Samurai de Olhos Azuis”.

Apesar de anunciar uma série de projetos do universo de Game of Thrones nos últimos anos, a HBO não deu a luz verde para nenhuma outra derivada, com exceção de A Knight of the Seven Kingdomsbaseada nos contos de Dunk e Egg.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here